sexta-feira, 20 de julho de 2007

Sonho de uma tarde de verão

O perfume das flores serpenteia por entre os nossos sorrisos ao ritmo da música dispersa que nos inspira e nos leva, para bem longe, a imaginação.
O céu está num tom azul de todas as cores, salpicado por castelos de algodão suspensos no ar pela ternura do toque da tua mão.
Ao fundo, em harmonia com o esvoaçar dos pássaros, percebe-se o alegre movimento das crianças a correr e a brincar.
A luz do sol invade-nos as almas, libertando-as para se unirem sem restrições, nesta tarde em que as mãos se agarram, para jamais se quererem largar.
Bebo as palavras directamente da tua boca em intensos tragos de um desejo que os meus olhos não conseguem esconder,
E neles podes ver-te nas imagens de uma vida, em flashes de memória futura que desfrutas em sensações de ilimitado prazer.
O calor da tua mão no meu peito confessa-me o que sabes que sinto também e que todas as coisas à nossa volta, pouco importam para o que queremos ser.
Abraço-te. Abraço-te com força para te sentir dentro de mim. E no silêncio do ar que respiro profundamente na tua pele, percebo que o meu dia nada mais precisa ter.
E no dia em que o sonho continua, somos leves demais para voltar ao chão e deixamo-nos ir ao sabor da brisa amena do verão.
O céu é a nossa pista de dança e as nuvens são as almofadas onde nos recostamos, frente a frente, em mútua contemplação.

1 Comments:

Blogger Nani said...

Adorei deixar-me levar pela tua capacidade de sonhar!

11:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home