domingo, 8 de julho de 2007

Tudo

Adoro-te! Adoro-te!
Quero-te aqui, bem perto de mim.
Quero os teus braços à minha volta.
Agarra-me! Aperta-me!
Ouve a melodia dentro do meu peito.
Dá-me a provar o sabor dos teus lábios quentes.
Quero a tua pele para sentir. Para tocar.
Quero fazer do teu corpo o meu refúgio.
Quero o teu cheiro misturado com o meu,
Fazer do teu perfume o meu oxigénio.
Quero que sejas todo o tempo do mundo.
Todos os momentos.
O infinito espaço onde a imaginação corre solta.
Quero que sejas tudo.
Quero perder-me no teu sorriso,
E nunca…, nunca mais me encontrar.
Quero que te diluas pelos meus pensamentos,
Que apareças por sonhos que percorrem as noites sem fim,
E encontrar-te no meu desejo mais profundo.
Quero ouvir-te.
Quero que me segredes ao ouvido o que sentes.
Quero que me fales de improviso,
E faças, palavra a palavra, o meu dia perfeito.
Quero o mar e o sol numa praia ao fim da tarde.
Quero levar-te em mão pela areia molhada,
E brincar com as ondas e as sombras da vontade.

Adoro-te!
Chega-me…
Não te peço mais nada.