sexta-feira, 13 de julho de 2007

Gosto...

Gosto quando te vejo aproximar...
E do som que os teus passos reproduzem nas pedras da calçada
Gosto da forma como os teus dedos brincam com os meus quando passeamos de mãos dadas
E das nossas sombras reflectidas, lado a lado, pelos caminhos de pedra e em paredes caiadas
Gosto de como, sem ti, apenas consigo ser nada
E deste sentimento que todos os dias me faz despertar
Gosto do silêncio que nos rodeia quando os teus olhos se afundam nos meus
E da vontade de te dizer, vezes sem conta, que eles são só teus
Gosto do eco que as tuas palavras deixam no meu subconsciente
E das imagens que persistem em mim, como se estivesses sempre presente
Gosto daquele fantástico olhar quando o teu rosto sorri
Gosto do sabor que fica na minha boca depois um intenso beijo
E de como os meus gestos quase te dizem como te desejo
Gosto... Gosto muito de ti...