quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Pele

"Quem foi que à tua pele conferiu esse papel de mais que tua pele ser pele da minha pele"
David Mourão Ferreira

Sinto o corpo quente
Da fogueira que em mim ateias
Com o calor de mil beijos
Dos teus lábios doces de mel
Da tua língua ardente
Que explora e procura
A minha língua, incessantemente
Com a vontade de mil desejos.
Já não sei ficar ausente de ti,
Nem me fico por palavras meias
Dou asas ao que o meu peito sente
Enquanto deixo a tua pele de veludo
Escorrer-me por entre os dedos de papel
E a sorvo em tragos de intensa loucura
Dou-te tudo.
Agarro-te a mim
Agarro-te a todo meu mundo
E dói quando a noite te arranca da minha pele!
E por fim,
Fecho os olhos, suspiro fundo...
Sou bem menos quando não estás aqui

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há vidas que não percebem como é que eram vividas até então...

4:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home