terça-feira, 15 de julho de 2008

Palavras

Palavras, palavras e mais palavras. O som, a escrita, tudo palavras. Tanto para dizer. Tanto por contar. Quero falar, quero escrever, quero gritar. Palavras. Quero vomitar. Palavras. Palavras que me saem pelos poros. Palavras à solta pela garganta. Pela língua. Palavras ao alto, do fundo dos pulmões. Palavras que me nascem das mãos. Palavras no bater do coração. Palavras que me inundam os olhos. Palavras de crença. Palavras de emoção. Que a minha voz não se cale. Que os meus dedos não entorpeçam. Que a tinta da caneta não se acabe. Nem a vontade, nem o ar onde circula o som. Que os lábios não se colem. Nem a boca seque e se esgote de palavras. Palavras de sentir. Quero falar. Falar alto. Escrever. Escrever grande. Palavras e mais palavras. Sem parar. É por demais evidente a minha loucura... mas, que piada se pode encontrar na sanidade?