terça-feira, 1 de julho de 2008

Mudar


Sem o teu sorriso não consigo viver.
Não sei existir.
Falta-me a luz e a vontade para ser.
Falta-me a luz e a vontade para crescer.
E já não me consigo perder em ti,
não como antes, em que as palavras eram paz,
e agora, apenas lâminas a cortar a pele
que sangra a saudade à vista de todos…
E assim, sou livre de morrer no fogo final,
e ser cinza espalhada pelo vento,
em memória do que passou, vivido a cada momento.
Sem o teu beijo não consigo respirar.
Não te consigo agarrar,
se não te deixares sentir,
se não me deres nada mais do que a distância,
e o silêncio das banalidades,
ainda que nele se digam muitas mais verdades,
que o brilho do olhar não consegue esconder.
Porque afinal, algo tinha que mudar…
De que me posso então lamentar?
Se foi tudo isso que eu um dia te pedi…