sexta-feira, 4 de abril de 2008

A cor do fogo

A cor do fogo,
é a cor das noites em que o teu corpo me envolve, me absorve e me consome por inteiro e as vontades se fundem numa poderosa força para crescer e ser luz para iluminar toda a escuridão, pela incandescência do amor.
É a cor das noites em que o teu perfume preenche todos os espaços da minha pele, ardendo lentamente, queimando suavemente, alimentando até ao infinito a intensidade do desejo.
A cor do fogo,
é a cor das noites em que o meu fôlego fervente, chama imensa que me nasce nas entranhas da alma e do peito, é apaziguada apenas pelo doce néctar da perdição jorrado pela fonte dos teus lábios, num longo beijo.
É a cor da manhã que anseia por ser dia, a seguir à noite em que o sonho e a realidade se confundem numa frenética dança de paixão e do sol que nasce dominado por um cansaço que só me faz querer-te ainda mais.
A cor do fogo,
é a cor do horizonte nas tardes em que o teu olhar reflecte o pôr-do-sol e os meus braços te envolvem, te aconchegam e te fixam ao chão quando o vento insiste em querer levar-te para longe de mim e o medo persiste em querer desamarrar os laços que te atracam ao meu cais.
É a cor que nos sustenta a dor, até ao momento em que céu se transforma numa imensidão de paz e a cor do fogo se mistura e se funde com o azul para ser o calor que mata todo o frio e derrete todas as dúvidas e colora o mundo com os verdadeiros tons do amor.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bem tio...
um bom titulo e claro,um bom poema...

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home