quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Momento...

La danza de los amantes, pintura a óleo de Jacqueline Klein Texier
As velas que ardem, espalhadas pela sala, aquecem o espaço invadido por uma ténue luz avermelhada,
Ao fundo, consigo perceber um vulto que olha o infinito pela janela do mundo.
Aproximo-me em lentos, mas firmes, passos, enquanto inalo o intenso e doce, delicioso, perfume disperso pelo ar.
O teu perfume.
Envolvo-te com os meus braços e sinto o ritmo de um coração que bate acelerado,
Encosto a minha face ao teu pescoço e respiro fundo,
Num demorado beijo.
Seguras-me, delicadamente, a cabeça com a mão, insistindo para que os meus lábios não se descolem da tua pele macia.
Voltas-te, olhas-me de frente,
Ainda dentro do abraço.
Seguras a minha mão, com firmeza, de encontro à tua face rubra de paixão,
Sugas-me a ponta dos dedos com a tua língua molhada.
Num bondoso gesto, ensinas-lhe o caminho do teu peito...
Toque perfeito...
As gotas do orvalho da noite, presas ao vidro, testemunham a harmoniosa dança das sombras, entrelaçadas pelos longos fios do desejo.
E a lua cheia, de longe, espreita e abre os raios de luz para acolher as estrelas cadentes no seu regaço,
Ilumina todo este momento, escrito nas linhas do céu eterno com a pena de tinta azul de um poeta, por Amor, inspirado.
Momento certo, especial e intenso que me dás para te amar.
Momento onde és chama ardente,
Onde és lume,
Corpo quente que me consome, que me absorve,
No espaço de um tempo que não se move,
Que não passa, que não anda, que não corre.
No espaço de uma noite que nunca se faz dia.