quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Quero lá saber...

Disse que te esperava, mas já não sei,
Estou demasiado cansado.
Talvez avance para ti e te possua.
Talvez o faça sem sequer te falar...
Talvez te arranque a roupa do corpo e te beije avidamente a pele nua,
Porque me pedes, apenas com o olhar...
Quero lá saber se é pecado.
Mais do que uma imensa vontade presa à ilusão, és a certeza.
Quero lá saber,
Desde que te sintas um divino ser,
Intensamente desejado.
Quero-te tanto,
Que não já não tenho força para manter todo este desejo amarrado,
Nem para encerrar em mim a imensidão de um grito profundamente sentido,
Transformado em pranto...
Quero lá saber,
Talvez liberte esse íntimo anseio, outrora escondido,
E me entregue ao teu abraço,
Talvez seja mesmo esse o meu espaço...
Talvez absorva toda a tua luz e a projecte numa tela gigante,
Para que o universo inteiro fique pasmado,
Em contemplação de tão sublime pureza.
Para que o universo inteiro fique iluminado,
Pela luz da estrela mais brilhante.
Talvez inspire todo o teu perfume,
Odor inebriante,
Que brinca com os meus sentidos,
E o expire pelo vento para que o universo inteiro seja tocado
Pela naturalidade da tua beleza,
Inesquecível...
Talvez me deixe incendiar pelo teu lume,
E te agarre sem pudor,
Me encoste a ti e te mostre o meu querer...
E como és a minha vontade ardente...
Pois que arda com vigor,
Quero lá saber...
Talvez te olhe de frente,
E reencontre todos os sonhos do passado,
Transformados em presente...
Sonhos outrora esquecidos...
Quero lá saber,
Que o mundo me aponte o dedo acusador,
Por já não te esconder...
Levanta os olhos ao céu... vês de que cor o pintei?
Só porque há dias em que tudo é possível...
Até o Amor...