quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Está-se tão bem aqui

Está-se tão bem aqui,
Amor...
No cantinho do teu pescoço,
No teu calor...
No teu regaço,
No descanso do teu peito...
Deixa-me aproveitar o que resta deste instante,
Perfeito,
Deslumbrante.
Que nos une,
Que nos completa,
Que transforma o caos em coisa certa...
Está-se tão bem aqui,
Amor...
Quero tanto ficar,
Posso?
Com o olhar no teu olhar,
Ligado a ti,
Amarrado,
Preso à profundidade do teu ser...
Fiquemos, os dois, fundidos...
Para que o teu cheiro,
O teu perfume,
O teu sabor,
Fiquem impregnados em mim,
Na minha pele,
A brincar com todos os meus sentidos...
Sinto-te,
O quanto te sei sentir...
Beijo-te,
Todos os beijos que te conseguir beijar....
Quero-te,
O mais que te posso querer...
Amo-te,
Até ao fim,
Se o tempo me deixar ficar,
Aqui,
No cantinho do teu pescoço...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sei tão bem do que falas...

12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tão apaixonado
Tão dolorido
Tão proibido
Tão doce
Tão ... lindo

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home