quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Forças

Não consigo parar de sentir o toque da tua mão.
Não consigo esquecer o cheiro da tua pele.
Não sei esquecer.
Não quero esquecer o sabor do teu beijo.
Não quero esquecer o imenso sorriso que és em mim,
O sonho, uma vontade sem fim!
Esse intenso desejo.
Uma força maior...
A força imparável,
Do amor...
Prodigiosa dor.
Irresistível,
Incontrolável,
Insuperável,
Invencível,
Imperecível.
A crescer...
A crescer contigo.
A crescer dentro de mim.
Inesquecível,
Imprescindível...
Já não a sei perder.
Levo-a comigo,
Nem que o mar rasgue a terra e me arraste para longe de tudo o que me dás,
Não quero mais ser a imagem que o teu espelho deixa para trás!
Não quero reaprender o que é o vazio de te ver desaparecer no sol-posto,
Nem a falta que os meus dedos sentem por não percorrerem os contornos do teu rosto,
Lindos traços desenhados no papel,
A tinta permanente (azul) da cor da ilusão...
Esboço de vida delineado a lápis de carvão,
Retrato perfeito do meu querer,
Reflexo em ti... de mim, no teu viver,
Que eu não quero perder.