quarta-feira, 23 de maio de 2007

Os meus olhos


Não, não são só os meus olhos...
Não são só eles que procuram algo no fundo dos teus,
Que seguem o teu olhar até ao horizonte mais distante,
Que por lá ficam a brincar com as tuas ilusões
E fazem delas as estrelas que iluminam todos os céus

Não, não são só os meus olhos...
Não são só eles que admiram a luz do teu sorriso,
Ou os traços dos teu rosto...
Não são só eles que bebem as tuas expressões,
Que as interiorizam em busca das emoções,
Que tentam adivinhar todos os teus sonhos
E fazem deles a fonte dos meus desejos

Não, não são só meus olhos,
Que seguem todos os movimentos dos teus lábios,
Decoram todas as palavras que pronuncias,
Que lêem nas entrelinhas os sentimentos e as paixões,
Delas compõem geniais sinfonias
E depois te convidam para dançar,
Enquanto esperam pela força intensa dos teus beijos

Não, não são só os meus olhos,
Que num simples e breve piscar
Te dizem fazer tudo o que for preciso
Para que vivas a tua vida com gosto
Para que nunca mais te vejam chorar
Só, na sombra do que não consegues alcançar

Os meus olhos são só e apenas a porta de entrada
A janela aberta onde podes ficar debruçada
Para um jardim de flores de perfume inebriante
Para um mundo bem maior, de imensas sensações...
Boas e envolventes sensações...