sábado, 19 de maio de 2007

Entrego-me

Entrego-me em teus braços.
Sou teu... todo e por completo teu.
Sem perdão.
Sem arrependimento.
Sem vontade de me ir embora...
São fortes demais, estes laços,
Que me envolvem a ti!
São feitos de sentimento.
E agora,
Que estou mesmo aqui,
Prova os meus lábios molhados na fonte da paixão,
Como se o amanhã fosse uma suposição
Ou apenas uma série de pensamento perdidos.
Sem forma definida, sem existência.
Sem pressa, sem hora,
Deixa escurecer o dia
E a noite entrar pelos nossos corpos fundidos.
Já não consigo seguir e não ficar.
Já não vou, sem deixar algo de mim para trás,
Atraído pelo mistério do teu absorvente olhar,
Preso à beleza dos teus traços,
À pureza das palavras proferidas em teus lábios,
Ao teu cheiro, à tua cor,
E à elegância de um gesto.
Já não sei viver sem a nossa harmonia,
Sem esta espécie de Amor,
A que nunca mais chamo coincidência.
E se for destino, escrito por velhos sábios,
Já não contesto.
E assim te peço para ficar aqui, em paz…
Não me largues a mão.
Já não sei viver da ausência,
Mesmo quando não estás.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bonita forma de te confiares na mãos de alguém.
Beijo

10:27 da manhã  
Blogger Gonçalo said...

... de corpo e alma!

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Memo lindoooo. É memo uma bonita forma de te entregares. Paz&amor

Fica bem
Um abraço

De um amigo...

10:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home