sexta-feira, 9 de março de 2007

Toque de luz

Do toque suave da tua mão, surge um intenso fluir do sangue nas minhas veias
Não mais consigo reprimir o que em mim desinquieta uma intensa vontade de te tocar
De te sentir
De percorrer a pele macia do teu rosto com os meus lábios
Para te beijar
Vontade de decorar todos os pormenores do teu perfil, das tuas expressões
E levá-los na ponta dos dedos
Como recordação do teu sorriso, na esperança que ele seja porque também por isso anseias
Que não é apenas imaginação, quando leio no brilho do teu atraente olhar
Todas as palavras que me queres dizer, porque delas preciso para subsistir
Porque as sinto em mim... Porque as amo, sem limites, sem barreiras, sem rodeios
Porque me preenchem o vazio da alma quando o que me resta é apenas por aí andar
E me atestam de infinitamente belas sensações
Que trazem de volta a luz, o azul do céu e a ausência de todos os medos