quinta-feira, 22 de março de 2007

Em mim (continuação)

Apertaste-me com força contra o teu peito
Senti na pele a força do bater do teu coração
E no espírito o teu querer... a tua vontade
“Não vás!”, disseste-me enquanto uma lágrima descia a tua face
“Não... hoje não vou...”, respondi-te fixando profundamente o teu olhar
Sorriste... percebeste que não ia partir
Que o meu corpo ia repousar junto a ti
Agarrado ao lugar onde o pensamento costuma ficar
Sem largar a tua mão...
“Hoje nada me leva para longe daqui...”, suspirei ao teu ouvido
Fechei os olhos... inspirei o perfume das flores daquele jardim
Quando os abri, ainda lá estavas, ao meu lado,
Sobre aquele imenso relvado
Pensei... “Perfeito...”
Não havia nada neste nosso mundo que nos afastasse
Nunca mais me iria sentir perdido
Passei a minha mão pelos contornos da tua expressão
Beijaste a palma da minha mão... com suavidade
Saboreei a doçura dos teus lábios... com intensidade
E não mais consegui parar de sorrir
Porque te podia sentir em mim
Porque podia ser teu
E embalado pela brisa perfumada, disse-te... “Também eu...”
“Também eu já não saberia viver sem ti”.