quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Rumo a ti

A memória do teu perfume faz-me soltar um profundo suspiro de saudade…
Porque todos os sentimentos que brotam me são permitidos apenas pela metade
Invento razões para deixar de percorrer as ruas desta cidade em busca dos teus sinais
Mas dou por mim a caminhar no meio das pessoas, deslumbrado pelas luzes celestiais
Sem olhar para trás e sem perceber bem qual é o caminho que se estende à minha frente
Limito-me a seguir a brisa gelada na esperança que me conduza ao conforto do teu corpo quente


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não há sentimentos pela metade. Os sentimentos são sempre para se viver na sua plenitude e são eles que te conduzem. Não te deixes levar apenas pela brisa. Procura esse conforto se é mesmo isso que sentes.

9:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home