quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

A grande aventura

Brilhas em mim como uma estrela na noite mais escura e fria
Quando o teu corpo me aquece e aconchega de uma forma que há muito não sentia
E enquanto a paz me invade, submergindo a vontade de agitar estas águas
Dou por findas as angústias crescentes em mim e finalmente encontro umas merecidas tréguas
Não mais luto contra a força das gigantescas ondas que trazem na espuma, o desejo
E dou por mim, inerte, rendido à extravagante elegância do teu beijo
Fazes-me acreditar com a certeza absoluta do sentimento, que o sempre é mesmo isso: eternidade
Mesmo na persistência de outros chamados aventurosos, repletos de grande emoção e curiosidade,
De outro perfume intenso, fantástico, quase irresistível, um cheiro de uma incontornável ternura,
Que inalo com prazer em locais familiares, inundados pela luz de um sorriso belo, tu és e serás a minha maior aventura

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

???????????????????????????????????

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

35 pontos de interrogação... uma dúvida tão grande como a que consigo perceber no poeta.

9:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home