quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Vem comigo

Vem… vem comigo
Vem ao meu mundo
Vem brincar, vem sonhar
Vem pular, vem amar
Vem nadar neste oceano fundo
Onde nada te vai prender
Vem… vem comigo
Vem ser o que quiseres ser
Aqui, nada será como antes
Vem, deixa-me estar contigo
Vem, antes que seja tarde
Antes que seja noite escura
Antes que te perca nos instantes
Vem… vem ao meu mundo
Vem… traz toda a tua vontade
Vem libertar o que ela sente
Antes que te a façam perder
Não a deixes sentir saudade
Antes que encontrem a cura
Para os devaneios constantes
Para o vício de sonhar
Será loucura?
Se sim, de louco me podem chamar
Porque eu não vou parar!
Vem… vem comigo
Vem ao meu mundo
E aqui irás perceber
Todas as razões do meu ser
E porque quero tanto estar contigo

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por vezes é dificil ir contigo e entrar no teu mundo, porque não consigo encontrar a chave certa que permita entrar e compreender aquilo que sentes...Beijo Grande

4:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home